segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tapetes Rolantes

Viva o preguiçoso! 
Graças a preguiça de subir escadas, temos o elevador. 
E a preguiça de andar grandes distâncias, temos os tapetes rolantes, também conhecidos como esteiras rolantes.

Eu que não sou preguiçosa, agradeço essa invenção, pois meus joelhos não são dos mais fortes e os elevadores, assim como as esteiras poupam-me anos de fisioterapia.

A primeira vez que vi uma esteira rolante foi em Barajas (aeroporto internacional de Madrid). Que delícia andar aqueles longos corredores a caminho do meu voo paradinha em cima da esteira, que rolava e rolava.
Aqui em Lisboa, beneficio-me de duas esteiras que sou fã: do Metro Marques de Pombal* (na Av. da Liberdade) e do Metro Entrecampos.
Pena que a do metro Entrecampos está parada. Não sei até quando, mas está já faz dias.

A esteira pára e quem se mexe sou eu. Que estou a precisar para queimar umas calorias adquiridas nesse último inverno recheado de bacalhau, vinhos e sobremesas fantásticas.

Acho que o diretor desse vídeo também deve amar esteiras rolantes.



* Obrigada Roberta por alertar-me que o Metro Liberdade fica em São Paulo e que aqui o metro que fica na Av. da Liberdade é o Metro Marques de Pombal. (19 de Abril de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais lidos