quarta-feira, 4 de maio de 2011

Favaíto. Bonito, bonito é pedir um Favaíto.

"Bonito, bonito é pedir um Favaíto”, com esse slogan para a sua garrafinha de Moscatel do Douro a Adega de Favaios criou uma das bebidas que conquistou a juventude portuguesa. No ano passado foram consumidas 25 milhões de garrafinhas (60 ml) de Favaíto apenas em Portugal.

Como também consumo Favaíto me senti parte da juventude portuguesa.
E o melhor: 
o Favaíto acabou de chegar no Brasil!

Pelo menos é o que informa o Cuecas na Cozinha.
Fiquei muito feliz com seu artigo, e coloco aqui para que fiquem felizes comigo.
Adoro aquelas garrafinhas de whisky em miniatura e acho um charme as garrafinhas de Favaíto. 

Meu namorido ensinou-me a fazer um drink com Favaíto delicioso, com hortelã, combina com o verão que se aproxima.
Ficou com vontade? Avisa-me que peço para ele fazer para você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais lidos