terça-feira, 7 de junho de 2011

O que o turista deve ver. Fernando Pessoa.

Fui à Bertrand do Chiado no sábado passado...


... que diga-se de passagem, é a mais antiga livraria em atividade do mundo



 ... certificada pelo Guiness até 



... e encontrei uma edição interessantíssma de uma das obras de Fernando Pessoa, publicada em vários países inclusive.

A capa em vermelho e as fotos de época que recheiam o livro só me fazem ter vontade de indicá-los a todos os amigos dos Bules.





Estou na metade, logo chego ao fim. Vou poupá-los dos meus comentários, afinal, esse  não é meu feitio.
E se não quiserem (ou não puderem) ler, é possível seguir as sugestões do grande Pessoa por esse site.

Leia mais:
- sobre a Bertrand no Bibliotecário de Babel.
- sobre o livro na Fnac.


Um comentário:

  1. Eu invejo a forma cuidada como você prepara e publica os seus posts! Gosto!!!
    E quando se trata do Pessoa, ainda mais!
    Não conheço esta edição.
    beijinhos.

    ResponderExcluir

Os mais lidos