sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Quinta da Regaleira. O Principezinho na Quinta da Regaleira.

                                                        céu azul + sol + férias = praia
Nem sempre.

Os dias quentes podem ser muito agradáveis longe da areia e mais próximo do verde da serra. 
Em Sintra, uma óptima sugestão para estes dias de verão é a Quinta da Regaleira. 
Construída entre 1904 e 1910, é um dos monumentos mais visitados em Sintra.



É aberto a visitação todos os dias a partir das 10h. 
O horário e mais informações você pode acessar aqui.
Eu gostei muito da minha visita e de tudo que vi.

Se minha sobrinha estivesse por aqui, com certeza a levaria para assistir O Principezinho na Quinta da Regaleira. Uma excelente opção de entretenimento para os pequeninos nestas férias e muito bem recomendado por Miss Glitering no Às nove no meu blogue.



3 comentários:

  1. E a Quinta da Regaleira é mesmo lindíssima!

    ResponderExcluir
  2. Já, aqui, no Brasil, estamos saindo de um inverno rigoroso. Em Porto Alegre chove e faz frio no momento. brrrr
    Há braços!!

    ResponderExcluir
  3. Nunca estive na Quinta da Regaleira, Debora, mas parece linda. Será que você já conhece melhor Portugal do que eu? :))

    ResponderExcluir

Os mais lidos