domingo, 7 de agosto de 2011

We are back!


Depois de quase um mês em pausa, os Bules voltam com tudo.
A autora que vos escreve estava longe do teclado, mas não pense que eu estava a apanhar sol no Algarve, nem a participar desses maravilhosos concertos de verão. Nem na Caparica consegui ir até o momento...
Dei um saltinho lá São Paulo para o baptizado de minha sobrinha que está com 3 meses.
Mas o que isso vos interessa? A princípio nada, acredito eu. O que interessa é que observei com atenção todos os detalhes da viagem e espero que possa ajudá-los de alguma forma.

Por isso essa semana, você encontra aqui na Terra dos Bules que Babam, informações fresquinhas sobre o aeroporto de Lisboa em:

- O aeroporto de Lisboa. Como estão as coisas por lá para quem vai ao Brasil.

E outras informações que não vou contar para não estragar a surpresa, lol.

Amigos, sejam bem-vindos, sempre, sempre.
Um abraço e continuação de um maravilhoso verão!

2 comentários:

  1. Não penso ir de viagem ao Brasil mas fiquei curiosos com o que se passa por lá e por cá com a TAP

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu como pobre que sou vou para a casa que tenho na Costa de Caparica, minha segunda casa, bem arejada e sortuda nos tempos de hoje.
    beijos.

    ResponderExcluir

Os mais lidos