sábado, 4 de fevereiro de 2012

2012 Ano do Dragão - Ano da coragem, bom senso, criatividade e determinação.

Com muita alegria que retorno a Lisboa e Na Terra dos Bules que Babam as coisas vão continuar.
Começamos esse novo ano com muita esperança e muita felicidade por estarmos de volta.

Para os chineses, o ano começou dia 23 de Janeiro, como o Ano do Dragão.
A TVI mostrou a previsão deste ano na vida dos portugueses, com um alerta especial aos cardíacos. Este ano pode ser perigoso para quem sofre de doenças cardíacas. Logo veio a minha mente:
"Penso que essa previsão não seja por causa do Dragão, mas por causa de outros monstros que assombram o ano de 2012 no país da sardinha assada."
Dragão ou sardinha, vale não perder as esperanças e cuidar do colesterol. Porque de tensão alta, já basta a que estamos sentindo no nosso dia-a-dia com os impostos e a mudança nos preços de tudo.
Assista o vídeo apresentado na TVI aqui.

E se você ficou com medo do Ano do Dragão, pode ficar tranquilo. Porque segundo Teresa Kam Teng,
na astrologia chinesa, o Dragão é um signo poderoso que representa a vitalidade, o entusiasmo, o orgulho, a extravagância e os ideais elevados. 

O ano do Dragão de Água traz a todos uma dose de energia extra que possibilita as grandes realizações. Será um bom ano para colocar em prática os projetos há muito acalentados, mas para alcançar o sucesso será necessário focar as metas e seguir um bom planejamento. As normas e as leis estarão mais rigorosas e deverão ser respeitadas. Este ano favorece as mudanças, o movimento, as viagens e a liderança. 

A busca pelo autoconhecimento, a família, os estudos e o romantismo serão valorizados. Este será um ano para agirmos com coragem, bom senso, criatividade e determinação.



Um comentário:

Os mais lidos