quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Plantar Uma Árvore em Portugal. Meu trabalho voluntário em Portugal.

Dizem que para sermos completos é preciso escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore. Como ainda não pretendo ter filhos e meu livro ainda não está pronto, achei por bem começar por plantar uma árvore.
E foi como voluntária do projeto Plantar Uma Árvore que pude concretizar meu primeiro passo para uma vida digamos assim… mais completa.

Agora visualiza o cenário: Parque Natural de Sintra-Cascais, dia de sol, ar puro, gente bonita, bem disposta, famílias, crianças, grupos de amigos, jovens, não tão jovens e pessoas de todas as regiões de Lisboa, Sintra, Cascais. Imagina se não foi um dia super agradável?
Tive a chance de trabalhar como voluntária para o projeto e colaborei com a entrega dos certificados (sim, além da árvore todo mundo ganha um certificado de participação!) e com a venda dos produtos do Plantar Uma Árvore ao lado de mais três meninas muito lindas.

Como boa filha de uma megalópole de concreto como São Paulo, confesso que gostei de estar pertinho da natureza, da terra, do verde. Entretanto, o que mais adorei mesmo foi conhecer pessoas tão simpáticas e fazer novos amigos.
Se você ficou com vontade de plantar uma árvore (ou de fazer novos amigos) entre no site do projeto Plantar Uma Árvore ou pode espreitar a página deles no Facebook também.
Enquanto isso continuo por cá, a espera de novas ações. E quem sabe, novos amigos.






Um comentário:

  1. devo ser uma pessoa completa, já escrevi um livro (académico, mas um livro), já plantei arvores e já tenho duas filhas lindas... só me falta o Euromilhões. LOL

    ResponderExcluir

Os mais lidos