sexta-feira, 30 de março de 2012

Lisboa e seus homens. Portugal está entre os 5 países com os homens mais bonitos do mundo.

Travelers Digest aponta os homens de Lisboa como um dos mais bonitos do mundo!
A  pesquisa elege as 5 cidades com os homens mais bonitos do mundo, Lisboa aparece em 4º lugar e Stockholm garante o 1º lugar.
Se você procura por belos homens, as outras cidades são: Buenos Aires, Amsterdam e Nova York.
Fiquei sabendo pelo Pensar Lisboa e adorei descobrir que muitas outras pessoas tem a mesma opinião que eu: os homens portugueses são belíssimos.
Para mim, é claro que eles estão em 1º lugar (até porque o meu gatinho é português). E já dizia o poeta e compositor Vinícius de Moraes, beleza é fundamental.


Jonathan Sampaio ou será Kevin Sampaio?


Pedro Guedes (mas podia dizer que é meu amigo Miguelito)


Não podia faltar o meu favorito, depois do meu amor, é claro, Ricardo Pereira.

E se você for português e tão bonito como eles, pode me enviar sua foto que terei todo gosto de mostrar aqui, a todos os amigos dos Bules, que essa pesquisa está com tudo e que os homens de Lisboa e de todo o resto do país são, com certeza, lindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais lidos