segunda-feira, 4 de junho de 2012

Comentários são bem vindos. Sempre!

Uma das melhores coisas de escrever aqui Na Terra do Bules que Babam é a partilha de informações e experiência, minhas e dos amigos que aqui deixam comentários. Como regra, não costumo responder, mas tenham certeza que recebo todos os comentários com muito carinho e respeito. Aliás, foi um dos primeiros comentários que recebi, cujo parecia ser uma crítica negativa, que me encheram de vontade de continuar a escrever. Agradeço àquele comentário até hoje.

Recebi neste últimos dias um comentário de uma menina de 9 anos que viu um dos meus artigos no Sair do Brasil. Esse artigo também foi publicado aqui em Os Bolos de Portugal.

"Olá, eu me chamo thamirys e tenho 9 anos, e achei muito legal sua pesquisa Parabéns viiu!!!!!!!  ERA TUDO QUE PRECISAVA...    EU ESTAVA HORAS E HORAS NO COMPUTADOR PESQUISANDO SOBRE A ALIMENTAÇÃO DOS PORTUGUESES, MINHA PROFESSORA PEDIU PARA EU PESQUISAR SOBRE O VESTUÁRIO, ALIMENTAÇÃO, DANÇAS E FESTAS (DOS PORTUGUESES). Obrigada ! Bjos ..." 


Suas palavras me deixaram muito contente pois tive a certeza que meus artigos publicados aqui nos Bules, nos blogues e sites parceiros são úteis e facilitam a vida de muitas pessoas, além de não serem apenas leitura de entretenimento. A minha felicidade se dá devido ao fato desse blogue ter nascido com esse propósito, transformar experiências pessoais em facilidades públicas. E conseguimos alcançar nosso objetivo.
Agradeço pela Thamirys pelo comentário que me encheu de motivação para continuar a escrever sobre Portugal e minhas experiências nestas terras. E agradeço acima de tudo, a todos os amigos, que em algum momento do seu dia, param um minutinho aqui, Na Terra dos Bules que Babam, para ler, comentar ou apenas dar uma vistinha de olhos.

Meu sincero obrigado.
Arigatô!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os mais lidos