terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Meu primeiro Natal com minha família portuguesa.

Esse foi meu primeiro Natal em família, com minha família portuguesa.
É claro que teve bacalhau, além de vinho e muitos, muitos doces.
Calma, não vou deixar ninguém aqui com água na boca. Quem sabe, no ano que vem, coloco algumas fotos para todo mundo resolver passar o Natal por aqui comigo.
Só não resisto de partilhar, minha mais recente descoberta: fatias douradas.
Eu que sempre conheci esse docinho como rabanada (e nunca entendi esse nome), descobri que em Lisboa ela é chamada de fatias douradas. Agora sim, faz mais sentido!


2 comentários:

  1. Natal sem essas coisas boas....não é Natal ,mas depois existem muitas calçadas por Lisboa que necessitam de ser percorridas .Lá se vão as calorias do Natal.

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora!

    Cheguei aqui através do blog da Maria (Uma Caipira na Suécia). Fiquei desde logo curiosa, pois sou portuguesa e adoro ler blogs de estrangeiros em Portugal :) Depois de ler o blog, tive que comentar para dizer o seguinte: obrigada por gostar do meu país! Espero que ele a cuide bem.

    Beijos!

    P.S. Vou seguir o blog!

    ResponderExcluir

Os mais lidos